Felicidade é...

...receber mensagens destas:

"Querida Ana, o teu post levou-me ao teu blog que tanto gosto de cuscuvilhar quando tenho tempo, tem sempre umas fotos lindas que captam momentos que parecem únicos e essencialmente deliciosos.  [...] vi tudo li tudo ( se o chefe sabe põe me na rua ;) pois li desde o último post que li e me lembrava bem sobre o peixe com as batatas fritas;) até este último [...] parece ser publico que o relacionamento  que tinhas terminou, não sou nada de meter em assuntos privados mas sabes não podia deixar de dizer que o teu blog inspira ... vi tanta maturidade e força que serve de exemplo para muitas mulheres que se auto destroem no fim de um relacionamento ou casamento. tu mostras estar de pé, compreensiva, lutadora, a buscar o lado positivo tomando cada experiência como um passo de aprendizagem. se fores como eu sofres mais por dentro do que o que mostras, mas mesmo que assim seja tens todo o crédito do mundo porque inspiras ... [...] Obrigada pelo teu exemplo força e posts deliciosos! Mereces o melhor ... és uma mulher lindíssima super criativa, inteligente simpatica e repleta de amor para dar ... um beijinho grande."

Tenho escrito muito pouco e não tenho postado muitas fotografias. A verdade é que tenho trabalhado muito e no tempo livre vou correr, vou ao ginásio e tento estar com amigos. Claro que agora com iPhone posso continuar a escrever e fazer praticamente tudo que faço no computador. No entanto, escrever no blog e editar fotografias continua a ser algo que não gosto de fazer pelo telemóvel. E, também por isto, ando mais ausente. Talvez por essa razão ando viciada no instagram. Simples e rápido, onde escrevo muito pouco e publico fotografias. Porque embora eu fale muito, gosto pouco de escrever e adoro fotografar, sendo o instagram perfeito para mim. 
Tenho recebido no último ano e meio, mensagens e emails muito amorosos e motivadores dos quais sou muito grata e agora ao ler esta mensagem, fiquei com saudades de escrever e partilhar fotografias aqui. Postar neste meu diário público dá-me imenso prazer. Não, por achar que alguém vai ler, porque nunca o fiz com esse intuito, mas por deixar registado os mais fortes sentimentos e imagens. E, como qualquer diário, é sempre bom ir mais atrás e rever - reler aquilo que se escreveu em diferentes fases.
Ocupada, mas de coração cheio. Feliz e tranquila. Fazendo muitos ou poucos posts, continuo com uma vida preenchida e feliz. Vou sabendo que há quem passe por aqui para saber de mim e apenas quero que saibam isso. Estou feliz.




-Lace-it-girl

CONVERSATION

1 comentários:

Back
to top