De coração cheio

Das nossas conversas...

-És a melhor pessoa do mundo.
-Não sou e tu sabes disso. Quando estou mal disposta, quando me sinto insegura  e quando estou cansada, sou chata, mesmo chata, impliquenta e resmungona.
-É verdade. Humm... mas não deixas de ser a melhor do mundo. Tens um bom coração e isso não muda quando estás mal disposta.
-Espero bem que não.
-Quando estás mal disposta a tua OCD é ainda maior. Resmungas por coisas pequenas e insignificantes. Eu acho piada. És engraçada. Eu rio-me, por dentro mas rio. Nem digo nada porque acho mesmo piada. E é por isso que te amo, sempre. Fazes-me sempre rir. Fazes-me feliz!



 Tu existes mesmo? Existes. Ainda bem. Agora percebo porque não deu certo antes com outras pessoas. Porque entendes e sentes o amor como eu. Amas como ama o amor - constantemente. Prestas atenção aos detalhes, às diferenças, assim como eu. Entendes-me quando mais ninguém me entende. Quando eu não me entendo. Deixas-me morder-te a barba, comer do teu prato e beber a tua bebida toda. Tens paciência e tentas perceber quando eu uso/traduzo provérbios portugueses para inglês, dos quais não fazem nenhum sentido. Achas piada e tentas entender quando faço traduções literais de português para inglês, mais um vez, sem qualquer sentido. Achas piada ao meu sotaque e eu ao teu. Ficamos os dois bêbados de sono ao mesmo tento. Dás-me mimo mesmo quando estou a refilar.  
Tens sido tanto. És tanto. Há tanto para dizer sobre ti. Está tudo cá dentro e não escrevo tudo porque há sentimentos e coisas que não dão para escrever. Muitas nem as quero. São muito minhas. Muito nossas. Espero que me perdoes, caso não te diga ou não te demonstre o quanto és e quanto significas. 
Sei que as vezes vens espreitar este meu diário e desculpa-me por escrever em português agora a falar de ti/de nós - para ti, mas sabes que há coisas que em Português é mais rápido e faz mais sentido para mim. Tu já dormes e eu vou dormir, com o coração cheio - de ti.


-Lace-it-girl

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Adoro ler o blog, sinto sempre uma energia tão positiva quando escreve. Fico muito contente por saber que está tudo a correr tão bem.
    Beijinhos de Portugal :)

    ResponderEliminar
  2. Opá, vocês são tão fofos :) gosto tanto da forma como escreves sobre o teu grande amor e acredito plenamente numa das tuas frases: se não deu certo com outras pessoas é porque a pessoa certa ainda estava para chegar.

    Muita felicidade and lots of love são os meus desejos*

    ResponderEliminar

Back
to top