domingo(s)


Domingo. Todos os domingos, são com a família - de sangue ou de coração. Ontem, enquanto todos conversávamos sobre a terna aventura do parto e parentalidade, dei por mim a pensar que mesmo com todas as coisas menos boas - que são muito poucas, não há nada melhor. Nada me traz mais felicidade do que acompanhar as conquistas da minha filha, do que adormecer e acordar ao lado do meu melhor amigo e maior amor. Os meus maiores sonhos já se concretizaram. Todos. Agora tenho desejos. Coisas que ainda quero fazer, lugares que quero visitar. Mas nada, nada me preenche mais do que ser mãe. 
Tem sido uma jornada maravilhosa. A fotógrafa mais querida e talentosa, captou um dos momentos mais felizes da nossa vida e mal posso esperar para a próxima sessão em família, agora com a bebé nos braços. 
Já disse que a felicidade mora aqui, mas mora, porque já a tínhamos dentro de nós.
Desejo mais domingos, mais família, mais amor. Sempre.


[do blog da Jess - a fotógrafa escolhida para nos fotografar]








CONVERSATION

3 comentários:

  1. Que bom! Que sejas sempre assim, feliz!

    ResponderEliminar
  2. que escrita maravilhosa.
    desejo muita felicidade a todos voces.
    e que esse amor eternize nas estrelas.

    abraco caloroso!

    ResponderEliminar

Back
to top