Namorados a vida inteira


O início do namoro é maravilhoso. Os olhares, o toque, as palavras usadas com cuidado, a atração e paixão, o sorrir para o telemovel ao lermos uma mensagem, a ânsia para que o telemóvel toque e aquela vontade enorme de passar tempo juntos. O início do namoro é quando dámos o melhor de nós. E porque não, ser sempre assim? Namorados a vida inteira. 
Acho maravilhoso que depois de quase dois anos juntos, continuemos ansiosos para nos vermos ao final do dia, para passarmos um dia ou o fim de semana juntos, para irmos jantar fora ou irmos ao cinema. Ainda sorrio para o telemóvel  cada vez que leio as mensagens dele. Ainda nos surpreendemos com pequeninas coisas que fazemos um pelo outro. A paixão e atração só aumentaram desde que nos conhecemos. Aliás, quanto mais nos conhecemos, mais nos apaixonamos. As coisas que menos gosto em mim, sejam elas físicas ou de personalidade ele aceita-as e tenta sempre ver o lado positivo de tudo. Eu, faço o mesmo. Há uma ou outra coisa que às vezes incomoda ou por vezes discordamos, mas a comunicação e o respeito nunca falham e tudo se resolve em poucos minutos. A nossa relação não é muito longa, não, mas estamos casados, com trabalho e universidade, responsáveis por um menor e com outro a caminho e continuamos a namorar, sempre. Há sempre tempo para ouvir o que o outro tem para dizer, ou para estarmos juntos em silêncio. Há sempre vontade de sorrir e de abraçar. Há sempre oportunidade para um elogio ou para um olhar que diz tudo.
O namoro, não é só uma fase boa, é na verdade o começo. Ou deveria ser. O começo de uma vida de amor constante. Nos mais pequenos e grandes momentos, nos dias caóticos e stressantes, há sempre oportunidade para fazer o outro sentir-se bem e consequentemente nos sentirmos bem. Aliás, os dias menos bons ou muito preenchidos tornam-se melhores ao saber que temos alguém para nos apoiar e para às vezes, estar só ali, conosco, com um sorriso, ou apenas encostado ao nosso lado no sofá ou na cama. Acredito que a vida nos surpreenda com obstáculos e momentos difíceis. Acredito que ainda estamos em fase Lua-de-mel, mas acredito verdadeiramente que podemos continuar. Podemos ser os melhores amigos, os melhores amantes. Os melhores um para o outro. Namorados a vida inteira.



-Lace-it-girl

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu não digo que tu escreves tão bem :)?! A paixão não esmorece, apenas se transformacem algo mais sólido, mais bonito, mais tranquilo! É assim por aqui também ♡
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar

Back
to top