Das coisas que não mudam


O tempo passa bem rápido. Tenho tantas memórias deliciosas deste meu irmão. Tantas. Foi tão bom vê-lo crescer de perto e poder participar na educação dele. Lamento não ter estado mais presente nos últimos anos. Lamento mesmo. Mas vivemos juntos novamente e eu tenho dado o meu melhor. Está um pré adolescente lindo e resmungão. O meu maninho mais novo que era o meu bebé, será em breve o tio da minha bebé. Mal posso esperar para os ver juntos. Sei que ainda novo, será um óptimo tio. Já me habituei à ideia de que o meu maninho cresceu e já não é o meu bebé. Na verdade, já me controlo publicamente, mas em casa, por vezes, ainda o trato como tal. Ele já não acha piada. Mas no meu coração será sempre o bebé da mana. Vai-se lá fazer o quê.


-Lace-it-girl

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top